Telefones 

11 99834 5917 | 11 95125 3625

e-mail: contato@depositomarmeleiro.com.br

Belos portões construídos com sucata.

Casa-4.jpg
01.jpg

    Todo mundo sabe que o portão faz toda a diferença na fachada de uma casa, ele é como um cartão postal, ou seja, geralmente o portão é um dos principais parâmetros para a impressão inicial de determinado imóvel. E muitas das vezes a impressão inicial é a que fica como diz o famoso ditado.

 

    Porém sabemos que nem sempre é possível comprar aquele portão luxuoso que imaginamos  ser perfeito para nosso espaço, devido ao seu alto custo ou em decorrência de uma condição financeira momentaneamente limitada.

 

    Pensando nisto resolvemos listar 3 tipos de portões que podem ser construídos em casa com peças e ferragens encontradas na sucata, ou seja, com um custo baixíssimo de produção. Sem deixar, porém, de lado a aparência e a qualidade que é tão necessária, garantido uma bela fachada.

 

    Vamos lá:

 

 

1 – Portão de telha

 

    Além do custo baixo dos materiais já que todos os materiais necessários para este tipo de portão podem ser encontrados no ferro velho, é muito interessante também pelo fato de não haver necessidade de ferramentas muito avançadas para construí-lo.

 

   

b763e08158.jpg

2 – Portão de chapa de Inox

 

    A exemplo do portão de telha, todos os materiais para construir este tipo de portão podem ser encontrados na sucata. Geralmente é instalado para correr, mas pode ser basculante ou manual, entre outros.

 

 

portao-de-garagem-de-chapas.jpg

3 – Portão grade

 

    De acordo com o tamanho do espaço, pode ser uma ótima opção.  É um pouco menos privativo que as opções anteriores, mas é muito bonito e agrega muito a fachada.

 

 

 

serralheria-automatizaco-de-portoes-travas-D_NQ_NP_13914-MLB3952328548_032013-O.jpg

 Além dos modelos listados, existem muitas outras combinações possíveis que podem dar um ar diferente a fachada de sua casa, basta ter criatividade e bom gosto.

 O youtube disponibiliza uma série de tutoriais sobre como construir seu portão, vale a pena dar uma conferida!